sexta-feira, 29 de março de 2013

Cagece: o desrespeito à população. Água somente na segunda.


Foto: Diário do Nordeste


É certo que a Cagece precise fazer manutenção e serviços de melhoria no sistema de água de mas deixar no feriado centenas de pessoas sem água é triste. Existem bairros em que não há chafarizes e nem tampouco opções para a população conseguir água o que causa prejuízos para o comercio em geral. O que preocupa é que o ar existente na tubulação pode fazer os relógios se movimentarem e com isso o prejuízo pose ser maior ainda.
 A divulgação da falta de água foi muito tímida e a alta temperatura desta época do ano influi diretamente na necessidade de consumo. No seu site a Cagece fala apenas que o abastecimento pode demorar a voltar, mas segundo o que se noticia a água pode retornar as torneiras apenas na segunda-feira.


"Achei um erro muito grande a Cagece escolher o período da Semana Santa para fazer esse concerto. Assim, a população vai ficar todo esse tempo sem água e, se um peixe não for bem lavado antes da refeição, pode acabar ocasionando uma grave infecção" Vicente de Paula Ferreira de Sousa, que mora na Parangaba falando em reportagem do Diário do Nordeste.

Carroças vendem água na Capital



Nenhum comentário:

Postar um comentário