segunda-feira, 29 de abril de 2013

VEREADOR PEDE MAIS SEGURANÇA PARA TERMINAIS DE ÔNIBUS EM FORTALEZA

VEREADOR PEDE MAIS SEGURANÇA PARA TERMINAIS DE ÔNIBUS EM FORTALEZA

Blog do Xerife 


Terminais
desprotegidos

Outro que repercutiu a situação de violência vivida atualmente pelos fortalezenses foi o vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB). Da tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, ele citou a insegurança dos profissionais, terminais de ônibus e usuários dos transportes públicos de Fortaleza. Para o parlamentar, a paralisação dos funcionários promovida nesta quarta-feira, 24, já era esperada pois, em recente visita da Comissão de Segurança Pública aos terminais, os trabalhadores do setor asseguraram que, caso nenhuma medida fosse tomada, iriam paralisar suas atividades.
Na ocasião, Leonelzinho cobrou medidas, por parte de autoridades competentes, para combater o aumento da violência. “Se essa cúpula da segurança do nosso Estado, juntamente com a Prefeitura, não se reunir para tomar providências, a cidade vai virar um caos. O número de assaltos à ônibus cresceu 394%. Hoje, os terminais não têm guardas municipais, não têm a mínima segurança para atender as necessidades dos usuários”.
O parlamentar concluiu assegurando que realizará uma audiência pública no terminal de Messejana para debater a situação. “Vamos fazer audiência pública no terminal de Messejana. Vamos chamar sindicato, chefe da guarda, o comando da Polícia Militar, porque a audácia é tão grande que os bandidos chegam a tirar o cobrador da cadeira e sentam-se no lugar dele para recolher o dinheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário