quinta-feira, 30 de maio de 2013

Helicóptero tomba em Guaramiranga e deixa empresário ferido, no Ceará

Seis pessoas estavam no helicóptero e uma ficou gravemente ferida.
Ao pousar em um sítio, aeronave tombou por causa do vento forte.

Do G1 CE

Empresário Josá Carlos Pontes é levao ao hospital em Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução) 
Ferido foi transportado de Guaramiranga a Fortaleza
em aeronave (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um acidente com um helicóptero em Guaramiranga, no Maciço de Baturité, deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, no helicóptero estavam seis pessoas: o empresário José Carlos Pontes, dono da Construtora Marquise, a mulher e a filha do empresário, além da neta, da babá e do piloto.
Ao pousar no sítio Tabagi, distante cerca de quatro quilômetros da sede do município, o helicóptero tombou para o lado, em decorrência de um vento forte. O empresário, que vinha com a neta no colo, tentou proteger a menina e teve a perna direita decepada.
José Carlos Pontes foi socorrido pela família e levado para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros cuidados. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) transportou e empresário até Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. De acordo com um familiar do empresário, ele tem quadro de saúde estável.
Em nota, o Grupo Marquise confirma o acidente e diz que. "em decorrência do acidente, o empresário será submetido a uma cirurgia na perna, ainda nesta quinta-feira, mas não corre perigo de vida. Todos os demais ocupantes do helicóptero foram prontamente atendidos e também passam bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário