segunda-feira, 27 de maio de 2013

Turista é detido ao tomar banho nu em praia de Fortaleza

Veja a falta de respeito , será que isso é turismo? Concordo com o que uma pessoa falou comentando essa reportagem "Quando as autoridades perdem a vergonha, as pessoas se acham no direito de fazerem o que querem."

Imagem foi registrada por frequentador da Praia do Futuro.
Turista de Cuiabá estava em um grupo e desacatou bombeiros.

Foto: Alexandre Almeida Internauta, Fortaleza, CE
Fonte: Portal G1/CE 

Turistas tomam banho bus na praia do futuro em Fortaleza (Foto: luciano Almeida/vc no G1)Turistas tomam banho nus na praia do futuro em Fortaleza (Foto: Alexandre Almeida/VC no G1)
 
Um turista de Cuiabá (Mato Grosso) foi detido após tomar banho nu na Praia de Futuro, em Fortaleza. As imagens foram registradas pelo aeroviário Alexandre Almeida por volta das 16h30 do domingo (26). "As pessoas ficaram perplexas. Tinham crianças e muitos famílias na hora. Eles abusaram da liberdade deles", conta.

De acordo com o aeroviário, o turista estava em grupo e fazia brincadeiras na areia. Segundo Alexandre Almeida, dois dos turistas tiraram a sunga e ficaram brincando no mar. "Os guarda-vidas se aproximaram deles e ouve discussão. Depois a polícia chegou e levou os turistas. Nessa hora, a população aplaudiu", afirma.
Nota da Redação: De acordo com o major do Corpo de Bombeiros, Claudio Barreto, os guardas-vidas se aproximaram dos turistas e pediram para se vestirem. Eles não obedeceram e foi dada voz de prisão a um deles. O turista de Cuiabá foi levado para o 2° Distrito Policial onde foi feito um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) por atentato violento ao pudor e por desacato à autoridade. De acordo com a polícia, após assinar o TCO, o turista foi liberado.
Tursitas são detidos por tomar banho em praia nus (Foto: Alexandre Almeida/VC no G1)Tursitas são detidos por tomar banho em praia nus (Foto: Alexandre Almeida/VC no G1)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário