quarta-feira, 1 de maio de 2013

Uma cidade para a Copa?




 
Avenida Beira Mar ontem- Foto O POVO
As chuvas que caíram ontem na capital invadiram a Av. Beira mar , a maré e a chuva jogaram areia na tubulações  e areia nas galerias o que fez com que o cruzamento entre a rua Francisco Dias Ribeiro e a avenida Beira Mar ficasse interditado.

Houve riscos de desabamentos em vários bairros como na Barra do Ceará, Bela Vista, Bairro de Fátima e Centro além de registro de queda de árvore na avenida Padre Antônio Tomás.

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) identificou falhas em 15 semáforos da Capital além de congestionamentos por toda a cidade como, por exemplo, a avenida dos Expedicionários que ontem pela manhã estava quase parada devido ao transito lento causado pela chuva.
Pergunto aos leitores, a cidade esta preparada para a Copa? 
Os problemas são muitos e o que parece que assusta mais é a mobilidade urbana na cidade, obras como VLT, obras da Avenida Alberto Craveiro, entre o viaduto da Avenida Carlos Jereissati (aeroporto) até a rotatória do Castelão e a da própria rotatória. Obras como a revitalização área do Mucuripe onde ficava o parque de tancagem de combustíveis vai ser também revitalizada. 

Como podemos perceber existe muito trabalho pela frente e o nosso receio é que o tempo seja minguado de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário