domingo, 9 de junho de 2013

Motorista e carro são queimados por assaltantes em São Paulo, diz polícia

Comentário do editor.
Não sei até onde vai a impunidade no Brasil, o governo precisa fazer algo porque isso já não é assalto é perversidade com o ser humano. Esse é o terceiro caso  em que bandidos colocam fogo nas pessoas, pessoas que estavam trabalhando, pagando impostos e contribuindo com o desenvolvimento do Brasil.

Daqui a pouco essa moda , que é de satanás, chega a outras cidades. Você não vai ser assaltado com uma arma e sim com uma garrafa de álcool.

Vítima está internada na UTI de hospital da Zona Sul da capital paulista.
Assalto ocorreu na madrugada deste sábado (8); bandidos fugiram.

Do G1 São Paulo
Um homem, aparentando ter cerca de 40 anos de idade, foi assaltado e teve parte do corpo queimada por criminosos, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. O bando fugiu e é procurado pela polícia,que também investiga as circunstâncias do crime. As informações são da Globo News.

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por assaltantes, na madrugada deste sábado (8), quando tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Ao perceberem que o homem não tinha a quantia exigida, os bandidos atearam fogo no carro dele.

O motorista se salvou depois de se jogar para fora do veículo. Ele foi socorrido por um taxista que passava no local, e está internado na UTI de um hospital da Zona Sul da capital paulista.
O carro da vítima foi encontrado em chamas, na rua Professor Santiago Dantas, perto da favela Real Parque, no Morumbi.
  •  
Carro incendiado (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press / Estadão Conteúdo) 
O carro da vítima foi encontrado em chamas, na rua Professor Santiago Dantas, perto da favela Real Parque, no Morumbi. (Marcos Bezerra / Futura Press / Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário