sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Duas agência bancárias são explodidas na mesma cidade.

Foto Diário do Nordeste


A madrugada desta sexta-feira (2), quadrilha fortemente armada entrou na cidade de Monsenhor Tabosa, rendeu os três policias que estavam na delegacia da cidade e explodiu as agencias do Banco do Brasil e Bradesco . Neste ano já foram feitos já foi alvo de 42 ataques à bancos
A ação ocorreu no começo da madrugada. Três carros invadiram a cidade, a quadrilha era formada por cerca de 20 homens, que se dividia pela cidade.
Para retirar o dinheiro das máquinas, a quadrilha fez uso de explosivos. Segundo o Jornal Diário do Nordeste este foi o segundo ataque sofrido este ano pela agência do Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa. Policiais da 4º Cia do 4º BPM de Boa Viagem estão em diligências na tentativa de localizar e capturar o grupo.
A secretaria de segurança diz que a situação esta sob controle e que não há como prever essas ações,  foi o que disse em entrevista á Bandnews Werisleik Matias, é certo que os bandido estão cada vez mais audaciosos mas a policia deve ter com prever essas ações.Imfelizmente estamos cad vez mais trancafiado em nossas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário