sábado, 3 de agosto de 2013

Gradiente apresenta iPhone em meio a polêmica

Gradiente apresenta iPhone com configurações para competir com smartphone da Apple Gradiente/Divulgação
Foto: Zero Hora



Coisas interessantes que acontecem no Brasil, a Gradiente vinha travando uma   disputa judicial com a norte-americana Apple, pelo o direito de usar a marca iPhone no Brasil  por ter registrado a marca em 2007, antes da Apple. A marca brasileira Gradiente apresentou uma nova versão de seu smartphone chamado iPhone, nome que a companhia ganhou na justiça e lançou o iPhone no mercado ao preço de R$ 1,2mil, metade do preço do concorrente.

O celular conta com sistema operacional Android, rodando a nova versão 4.2.2 Jelly Bean e tem a tecnologia de dois chips ativos (na qual o usuário pode atender duas ligações de 2 chips diferentes, simultaneamente).
A tela tem cinco polegadas com resolução em HD, o aparelho conta com processador Qualcomm Snapdragon S4, Dual Core 1.4GHz, memória interna de 8GB com capacidade de expansão para até 40GB via cartão de memória, Câmera Traseira com 13MP e Câmera Frontal com 2MP.
O aparelho ainda tem Voice Search, para reconhecimento de voz, Miracast, para transmissão de dados para outros dispositivos, e é compatível com conexão de dados 3G e Rádio FM.

Com informações do Jornal Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário