quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Notícias Policiais: Grupo armado invade Aracati e explode banco

 Diário do Nordeste

Polícia trocou tiros com assaltantes durante ação


Um grupo fortemente armado invadiu a cidade de Aracati, a 150 km de Fortaleza, e atacou uma agência do Banco do Brasil durante a madrugada. Os caixas eletrônicos e um cofre foram explodidos pelo grupo. De acordo com a Polícia, cerca de 25 a 30 pessoas participaram da ação.

Grupo atacou delegacia antes de explodir a agência bancária. Foto: Fernando Barbosa
A ação teve início por volta das 23h45 da última terça-feira (20). O grupo atacou a delegacia da cidade, efetuando disparos de pistola e fuzis. Cerca de 45 marcas de tiros foram localizadas na parede da unidade. A seguir, o grupo partiu para o banco, onde efetuou a explosão. A Polícia foi ao local e iniciou intensa troca de tiros com os assaltantes. Um dos suspeitos foi ferido, mas ainda assim conseguiu fugir com o restante do bando.
A Polícia realiza diligências na tentativa de localizar e capturar os envolvidos na ação. Há efetivos da Polícia Militar dos municípios de  Russas, Jaguaribe, Icapuí e do Estado do Rio Grande do Norte fazendo buscas pelos assaltantes. Helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também participam das buscas.

Com informações do repórter Fernando Barbosa
Atualizado às 10h19

Nenhum comentário:

Postar um comentário