quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Medicos estrangeiro são vaiados em Fortaleza

Os médicos estrangeiros que estavam participavam da capacitação do programa Mais Médicos e foram surpreendidos pelos cearenses após a aula inaugural na Escola de Saúde Pública do Ceará, no Bairro Meireles.
Os médicos foram vaiados pelos médicos cearenses exigem que os estrangeiros – portugueses, cubanos, espanhóis e bolivianos – sejam submetidos ao Exame de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeiras (Revalida).
Penso que eles estão certos porque o nosso povo não pode se submeter aos desmandos de médicos estrangeiros que enfrentaram os mesmos problemas que os daqui enfrentam como falta de material, equipamento,remédio e infraestrutura.
Será que ninguém neste governo vê que colocar esse médicos sem uma infraestrutura é o mesmo que contrata engenheiros e não dar cimento e colher para eles levantarem as casas e os prédios.
Acho gozado que para comprar material de limpeza,helicópteros,   servir banquetes, amparar presos e fazer shows milionarios tem dinheiro a vontade mas para saúde e educação nada! É um absurdo!

Assista o vídeo
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário