terça-feira, 20 de agosto de 2013

Noticias Policiais: Adolescente mata comerciante a tiro em Jurema

Diário do Nordeste

O comerciante Francivaldo Ferreira Neres, 39, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã de ontem, quando abria o frigorífico dele, localizado na Avenida Dom Almeida Lustosa, no distrito de Jurema, em Caucaia. O irmão dele, José Ferreira Neres, 43, levou um tiro de raspão na cabeça. O acusado do crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido.

Dezenas de curiosos foram ao 18ºDP (Jurema) ao saber que adolescente havia sido detido FOTO: ÉRIKA FONSECA
Outro crime ocorreu no Planalto Pici. Um jovem foi assassinado em uma revenda de água FOTO: KID JÚNIOR

Por volta de 6h30, os irmãos chegaram ao frigorífico. Quando o estabelecimento seria aberto, dois bandidos apareceram e anunciaram o assalto. Houve reação, com luta corporal entre vítimas e bandidos. Um dos marginais atirou na cabeça de Francivaldo, que caiu na calçada.

A dupla se afastou, mas voltou rapidamente, foi quando o irmão do comerciante também foi atingido de raspão. Os irmãos foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, mas Francivaldo não resistiu.

Denúncia
Ainda na manhã de ontem, uma denuncia dava conta que um dos assaltantes estava escondido na Travessa Ponte Nova, 39, no Conjunto Marechal Rondon, na Jurema. Policiais da patrulha RD-1106 (Ronda do Quarteirão), sob o comandando cabo Helano, foram ao local e apreenderam o adolescente, que confessou a participação no crime, no entanto disse que quem atirou nas vítimas foi o comparsa dele, conhecido somente por Alex, que está foragido.

O adolescente foi levado ao 18º Distrito Policial (Jurema) e apreendido em flagrante pelo delegado Wilton Freitas. Logo que chegou à delegacia, o adolescente contou que foi ao frigorífico com intenção de roubar a renda do fim de semana. No ano passado o adolescente tinha sido apreendido, acusado de um homicídio doloso.

Outro crime
Um homem, identificado como Francisco Fábio Ximenes Mota, o ´Fabinho do Gueto´, 21, foi morto dentro da distribuidora de água Marília, na Rua Franco Rocha, no bairro Planalto Pici. A vítima era cliente do local e tinha ido fazer compras. Dois homens chegaram em um motocicleta Bros, de cor preta, um deles desceu e efetuou nove disparos, de uma pistola calibre 380, contra ´Fabinho´, que morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário