quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Polícia Homem invade casa e mata idosa por dívida

Um homem foi preso na última quarta-feira (21) suspeito de ter assassinado uma mulher de 65 anos em Ibiapina, a 360 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o suspeito afirmou que o homicídio foi para pagar uma dívida.
José Airton Marques da Silva, 26, invadiu a residência, arrombando a porta do local. Armado com uma faca, cobrou da vítima, Rita Maria Alves de Sousa, 65, o pagamento da dívida. Diante da negativa da mulher, desferiu os golpes que tiraram a vida da idosa.
Outros dois homicídios a faca foram registrados no Interior pela polícia. Em Sobral, a 240 km da Capital, Francisco Wilson Lopes da Costa, 43, foi morto por volta de 1h30. O agressor foi identificado mas conseguiu fugir. Já em Russas, a 165 km de Fortaleza, Raimundo Nonato Ferreira dos Santos, 25, foi atingido por 8 golpes de faca e morreu, dentro da própria residência. A polícia não soube informar quais os motivos do crime nem quem teria praticado o homicídio.
Também em Russas, por volta das 9h30, João Paulo Ribeiro Nogueira, 24, foi morto a tiros por 2 indivíduos em uma moto. De acordo com a polícia, o crime teria tido 'motivos banais'. Ninguém foi preso até o momento por participação no crime.
Foram realizadas 27 prisões e 3 armas foram apreendidas na quarta-feira no Interior do Ceará.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário