quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Transito fechado: Desocupação do Cocó, pode haver confronto!

Neste momento esta havendo um clima tenso no cruzamento da Av Antonio Sales com a Engenheiro Santana Júnior pois a policia esta autorizada a usar a força para retirar os manifestantes do local. Esse pessoal quer ter razão em tudo e enfrentar a justiça. Por  que eles não fiscalizam o plantio das árvores ou os direitos humanos das pessoas que todo dia são assaltadas por falta de segurança ou morrem por falta de atendimento de saúde ou compras sem necessidade como ocorreu em Juazeiro do Norte. 

Penso que o meio ambiente deve ser preservado mas também a cidade precisa crescer para dar mais qualidade de vida aos seus moradores. Será que essas pessoas não lembram que até bem pouco tempo as áreas que hoje estão ocupadas foram desmatadas para a construção de casas o prédios. Neste momento os manifestantes gritam  "resistência" e "o Cocó é nosso" agora pergunto com que direito essas pessoas dizem que a cidade é deles compraram? Com que dinheiro? Neste momento escuto que o João Alfredo esta lá e ele não esta trabalhando.
O supermercado Frangolândia, na esquina próxima ao cruzamento, está fechado. Será que os manifestantes irão pagar o prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário