quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Universitária baleada em assalto na última sexta-feira morre no Crato

Bárbara estava sentada na calçada com quatro amigas no instante do crime. Ela foi atingida pelos bandidos com um tiro na cabeça e faleceu na manhã desta segunda-feira, de falência múltipla dos órgãos

A universitária Bárbara Rodrigues Carvalho, 21 anos, internada no Hospital Regional do Cariri após ser baleada na cabeça durante assalto na última sexta-feira, 2, no Crato, morreu após sofrer falência múltipla de órgãos na manhã desta segunda-feira, 5. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).
O crime
De acordo com informações do delegado titular da Delegacia Regional do Crato, Flávio Santos, a jovem, estudante de uma universidade particular de Juazeiro do Norte, estava sentada com mais três amigas na calçada em frente à casa de uma delas no momento em que dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Durante a ação, três delas conseguiram entrar na casa e uma permaneceu no local, tendo seus pertences roubados pelos bandidos.
Bárbara foi atingida por um disparo na cabeça no momento em que retornou para abrir o portão da residência. De acordo com o delegado, há fortes indícios, ainda não confirmados, de que a vítima teria dito algo contra os bandidos, sinalizando uma possível reação. A Polícia ainda não iniciou o processo de investigação do caso, respeitando a fragilidade das testemunhas e familiares diante da tragédia.
Outras vítimas
Segundo a Polícia, outras pessoas já foram vítimas de ação do mesmo tipo na região, praticada pela mesma dupla suspeita do crime. Investigações serão realizadas para encontrar os responsáveis.
 Fonte O Povoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário