quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Fuga de bandidos de altíssima periculosidade






Hoje a edição do blog esta diferente , com mais informação um poucas palavras.

@ Uma fuga em massa de bandidos considerados de altíssima periculosidade foi impedida na sede da Polícia Civil do Ceará na madrugada do último domingo. O fato levou as autoridades a transferir, ontem, os presos para unidades do Sistema Penitenciário, cujos locais não foram divulgados por razão de segurança.

@ Três bandidos em fuga com um carro roubado acabaram se envolvendo em um acidente na Avenida Engenheiro Santana Júnior, no Cocó, na tarde de ontem. Segundo a Polícia, o trio havia roubado o Fox vermelho de placas OSD-4811 eles fugiram a pé.

@ Uma rixa antiga resultou no assassinato de Valderi Pereira de Araújo, 18, no fim da manhã de ontem, na Rua Santa Filomena, no bairro Henrique Jorge. Uma mulher, que disse ser companheira da vítima, informou à Polícia que o marido já esteve no presídio e era usuário de drogas.

@ Um adolescente de apenas 15 anos foi morto a tiros em Campos Sales, a 596 km de Fortaleza, na noite da última terça-feira (10). O jovem tinha uma dívida de R$ 150 com um traficante.

@ Um homem foi assassinado na manhã desta quarta-feira (11), na localidade de Capim Grosso, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Gilberto Paulino de Oliveira, de 34 anos, estava com um colega de trabalho fazendo entrega quando foi atingido com um tiro na nuca e morreu na hora.Segundo o Diário do Nordeste foi pura maldade.

@ O Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) decidiu, por unanimidade, manter a decisão que permite a construção de viaduto nos cruzamentos das avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior. O julgamento negou o agravo regimental interposto pela Ministério Público Federal, que pedia a suspensão das obras . Esta na hora de acabar com essa pendenga , a cidade precisa desse viaduto.

É isso ai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário