terça-feira, 3 de setembro de 2013

No Ceará, médicos só vão a hospital de jatinho


Leia a reportagem e tire suas conclusões, porque até hoje o governo CID insiste na mania de grandeza, uma viagem tão perto precisa de avião para ir a Sobral de táxi Aéreo, segundo a Folha de São Paulo cada voo gira em torno de R$ 3.000 semanais para dois médicos por dia, três a quatro vezes por semana. A administração disse que o custo se justifica porque seria muito mais caro manter a estrutura sem médico o que é óbvio mas uma pergunta: Será que não se viu isso antes? Segundo o Jornal  Os médicos do HRN ganham cerca de R$ 5.000 para 24 horas semanais. São contratados via CLT, após processo seletivo em 2012. E o SAMU em fortaleza entregue as baratas sem grana para manutenção e as filas nos hospitais daqui a pouco vão chegar a Sobral..
 Leia a reportagem também no http://www.brasil247.com.
Hospital novo em Sobral, terceira maior cidade do Ceará e distante apenas 200km da capital não tem médicos suficientes disponíveis para contratação. Por isso médicos são contratados na capital. Mas eles só vão atender se for de jatinho, de acordo com o portal Brasil247. Segundo o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, José Maria Pontes, o mesmo da vaia aos cubanos, os médicos impõem condições mesmo: "Sem avião, o pessoal não vai".

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/113582/No-Ceará-médicos-só-vão-a-hospital-de-jatinho.htm
Foto: Hospital novo em Sobral, terceira maior cidade do Ceará e distante apenas 200km da capital não tem médicos suficientes disponíveis para contratação. Por isso médicos são contratados na capital. Mas eles só vão atender se for de jatinho, de acordo com o portal Brasil247.  Segundo o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, José Maria Pontes, o mesmo da vaia aos cubanos, os médicos impõem condições mesmo: "Sem avião, o pessoal não vai".

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/113582/No-Cear%C3%A1-m%C3%A9dicos-s%C3%B3-v%C3%A3o-a-hospital-de-jatinho.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário