quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Viciado morto no Tancredo Neves

Diário do Nordeste
Um homem foi assassinado, na tarde de ontem, na Rua do Mercado, no bairro Tancredo Neves. De acordo com a Polícia, a vítima já tinha três registros de delitos e isto pode ter motivado o crime de morte.

Francisco Airton saiu correndo em busca de socorro, mas tombou na calçada de uma padaria, na Rua do Mercado, no Tancredo Neves FOTO: KLÉBER GONÇALVES
De acordo com PMs da patrulha RD-1084, do Ronda do Quarteirão, um homem que vestia uma camisa da torcida organizada Cearamor perseguiu a vítima pela Rua Baraúnas e efetuou os disparos. A vítima correu pela via, tentando se livrar dos tiros, mas não escapou.

Francisco Airton dos Anjos tombou morto alguns metros depois, já na Rua do Mercado, na calçada de uma panificadora. Um dos funcionários do local disse à Polícia que viu quando ele vinha correndo pedindo socorro, mas não deu tempo de fazer nada para ajudá-lo.

Um parente da vítima esteve na panificadora e disse que Francisco dos Anjos era usuário de drogas há algum tempo e já tinha arranjado confusão por conta disto. No entanto, a Polícia não confirmou que a causa da execução tenha sido isto.

Na ficha criminal de Airton, consta que ele respondeu por atentado violento ao pudor e desacato. Mesmo as pessoas que viram a perseguição e presenciaram os disparos se negaram a revelar a identidade do atirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário