quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Assaltos e tiros na via Expressa

Diário do Nordeste

Três  homens assaltaram dois carros na Via Expressa e trocaram tiros com um policial, por volta das 17h, no bairro Papicu. Segundo informações da Polícia, um dos bandidos foi preso.

Os assaltantes aproveitaram o sinal fechado para abordar alguns carros que estavam parados. No primeiro momento, a abordagem foi realizada em um Honda Civic, de cor prata, de onde eles conseguiram pegar alguns pertences das vítimas, como carteira e celular. Segundo a Polícia, os homens partiram para assaltar o veículo que estava na frente, um veículo Sandero, cor branca. O vidro do carro foi quebrado para roubar as vítimas, que eram um mulher na direção, um bebê e sua avô no banco de trás.

Um policial militar que estava passando em ônibus, viu o movimento e atirou nos assaltantes, que revidaram e trocaram tiros no local. Sem conseguir êxito, os 3 homens resolveram fugir do local, em direção a favela do trilho e levaram apenas os pertences do primeiro roubo. Apesar da troca de tiros, ninguém saiu ferido durante a ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário