segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Estudante sequestrado em Fortaleza é libertado.

Um estudante sequestrado desde quinta feira foi libertado do cativeiro localizado no Praia das Dunas 

Foto Diário do Nordeste
Um estudante universitário estava sequestrado desde quinta feira em Fortaleza. A Policia Civil libertou, na manhã de ontem, o estudante que estava dentro de um condomínio no Porto das Dunas, em Aquiraz. 

O sequestro ocorreu no Bairro Edson Queiroz quando o jovem foi interceptado por uma moto com dois sequestradores que fizeram o jovem descer e entrar em um veiculo. Moradores da proximidade acionaram a policia depois de ver o carro parado por várias horas na rua do bairro.

Vejam só as coisas conforme o Diário do Nordeste apurou alguns integrantes do bando seriam jovens de classe média e teriam sido vizinhos da vítima no bairro Aldeota e entraram no condomínio sem problema nenhum pois a casa era do tio de um dos integrantes do bando e eram conhecidos dos funcionários do condomínio. 


Segundo o Diário do Nordeste os jovens assim que chegaram no condomínio foram  tomar banho de piscina  e logo depois entraram de novo na casa. Ninguém suspeitou de nada porque  os jovens sempre promoviam festa com amigos e mulheres. 

Entre os quatro acusados já capturados pela Polícia Civil, dois são irmãos; o homem identificado como chefe do bando e um adolescente de 17 anos. 

O resgate não foi pago. Na manhã de hoje, a Polícia Civil concederá entrevista com os detalhes da ação policial. Os nomes dos presos não foram divulgados pela SSPDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário