domingo, 6 de outubro de 2013

Manifestantes voltam ao Parque do Cocó



Teimosia tem hora e acho que não é agora, pois o assunto já esta resolvido. Manifestantes 60 manifestantes decidiram retornar ao local depois de uma plenária. Segundo reportagem do Diário do Nordeste, ativistas jogaram pedras e fogos de artifício na direção dos oficiais; GM reagiu com gás lacrimogênio e balas de borracha. Os manifestantes arrancaram parte das grades, Os ativistas, além de pedras, jogaram fogos de artifício na direção dos oficiais. O agente da Guarda Municipal Leonardo Nascimento Elias foi atingido na cabeça por uma pedra e levado ao Instituto José Frota (IJF).
Durante plenária realizada neste domingo, os ativistas, que se encontravam no anfiteatro do Parque do Cocó, entraram por dentro da mata do parque até chegar no entorno do acampamento que ficou quase três meses montado.
Este blog é a favor da construção das pontes porque o transito na cidade esta ficando impossível. Os ativistas deveriam fazer barulho pela melhora do transporte coletivo porque apenas a melhora do serviço vai resolver o problema de todos. Para mim eles estão infringindo a lei e deveriam ser todos presos como um agente da Guarda Municipal licenciado do cargo por motivo de saúde, que formava o grupo de ativistas, ou seja, trabalhar não pode, mas bagunçar pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário