segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O transito da cidade sofre mais ainda com a greve da AMC.

Os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) e do Departamento de Trânsito do Ceará (Detran-CE) estão em greve e a cidade sofre com isso , carros estacionados em qualquer lugar, transito mais parado do que outros dias , um verdadeiro salve-se quem puder.Ontem dia da prova do Enem a coisa estava complicada na região da desembargador Moreira pois muitos carros estavam estacionados em locais proibidos e atrapalhavam o transito.

Ontem uma carreta tombou próximo ao viaduto do Makro e a situação ficou muito confusa , ainda mais porque gordura foi espalhada na pista o que ocasionou muitos acidentes, principalmente de moto.Os Bonbeiros estiveram no local e jogaram areia na pista e em seguida apos a areia absorver a gordura a via foi lavada.

A greve da categoria foi definida na última sexta-feira (25) e, inicialmente, os agentes só retornarão ao trabalho nesta terça-feira (29). Os funcionários buscam melhorias nas condições de trabalho, reajuste salarial com aumento real, elevação do vale-refeição e mudança no nível de carreira dos agentes, que passariam do ensino médio para o ensino superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário