domingo, 27 de outubro de 2013

Tiros e pânico em assalto a um supermercado na Bezerra de Menezes.

Confirmando a matéria anterior : Homens armados assaltaram na tarde deste sábado (26) um supermercado na avenida Bezerra de Menezes, no bairro Otávio Bonfim. Segundo testemunhas, houve pânico e correria entre clientes.
Conforme o Blog do Eliomar de Lima nenhuma das testemunhas soube precisar para o Blog o número de assaltantes, pois havia homens na cobertura do grupo que se dirigiu aos caixas.
Uma testemunha contou ao Blog que foi acalmada por um dos assaltantes que ficou próximo às escadas rolantes. De acordo com a testemunha, o assaltante disse que ela ficasse calma e não precisaria correr, pois nenhum cliente seria abordado.
Ontem percebi que as pessoas andam assustadas demais e isso pode gerar um problema cada vez mais grave, ontem fui abordado em frente a minha casa por um homem pedindo ajuda e como não tinha moedas não dei nada e o homem simplesmente disse que tinha saído da prisão e precisava de minha ajuda para não voltar a roubar senão o jeito era "tomar" para matar a fome, fiquei calado e entrei rapidamente em casa. Por isso cuidado com os pedidores de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário