segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Treze homicídios foram registrados entre às 18 horas de sexta-feira (25) e a tarde de ontem

O veiculo onde o homem morto foi encontrado . 
Foto Diário do Nordeste

 Os casos registrados na sexta-feira ocorreram nos bairros do Mucuripe, Granja Portugal e Bom Jardim. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os crimes ocorreram em Caucaia e Itaitinga. No sábado, foram anotados outros seis homicídios nos bairros do Ancuri (2), Jardim Guanabara (2), Bom Jardim (1) e Jacarecanga (1). Entre sexta-feira e o sábado (26), 23 armas apreendidas foram apreendidas pela Polícia.

No Jacarecanga um homem não identificado foi encontrado dentro de um carro, a policia não tem sua identificação mas o dono do veículo roubado reconheceu o homem que tomou seu carro de assalto horas antes.

Uma mulher conhecida por Karolina Pereira, a ´Karol do Sossego´ foi morta a tiros  no bairro Jardim Guanabara. Ela foi executada quando fazia compras em um mercadinho. O crime foi praticado por dois homens,  ambos de camisa preta e capacetes. A dupla efetuou os disparos e fugiu sem ser identificada pelas testemunhas.

Karolina apresentava 14 perfurações, de entrada e saída, espalhadas por todo o corpo,  Karol era esposa de um traficante de drogas, que está detido.

Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário