sábado, 2 de novembro de 2013

Mais dinheiro para a segurança

 O efetivo será de  16.000 policiais ate o final do mandato de Cid Gomes

Foto Diário do Nordeste


Essa notícia é muito boa para a população . O Governo do Estado vai investir  R$ 80 milhões s na aquisição de novos equipamentos, viaturas, rádios, armamentos, fardas. O anúncio foi feito em solenidade de formação de 1057 policiais militares, no Centro de Eventos. Cid Gomes disse que "Investiremos em tudo o que é necessário para que possamos oferecer as condições de trabalho necessárias para que os profissionais da Polícia Militar possam atuar em maior grau de segurança"

Mais policiais

Durante a solenidade, o governador anunciou também que, até o dia 15 de novembro, serão chamados os 1100 aprovados em concurso realizado em 2011 para compor a nova turma de formação de policiais militares. O Governador também informou que, no mesmo prazo, sairá o edital para contratação de 270 policiais e bombeiros e 30 oficiais bombeiros.

Viaturas

Questionado sobre um suposto direcionamento para a marca Toyota Cid Gomes respondeu "Isso é uma crítica, desde 2007. O que queremos para a Polícia Militar é o melhor padrão de carro, não é luxo. Pelo contrário, é economia. Se você comprar um carrinho mil, não dura seis meses".

Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário