quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Jovens que roubavam carteiros serão julgados

Segundo a denúncia do MPF, dois carteiros foram atacados. Em um dos casos, os assaltantes estavam em um Audi

Diário do Nordeste

Foto:Diário do Nordeste

A Justiça Federal aceitou a denúncia contra três jovens acusados de assaltos contra carteiros em Fortaleza utilizando um veículo Audi A3. Abílio Cassiano Gonzaga Neto, Carlos Yuri Araújo Lino e Anderson Araújo Alves foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) por roubo qualificado.

De acordo com o processo, no dia 30 de agosto deste ano, Abílio Cassiano e Carlos Yuri, trafegando no Audi emprestado por Anderson Araújo atacaram um carteiro em uma rua do bairro Parquelândia e fugiram com a bolsa do funcionário. Imediatamente após o roubo, policiais militares iniciaram a perseguição contra a dupla. Durante a fuga, os dois acusados colidiram o veículo com uma árvore.

Após o acidente, os dois rapazes continuaram fugindo a pé em direções diversas. Carlos Yuri foi capturado depois de subir no telhado de uma casa e ser convencido a descer. Já Abílio Cassiano foi alcançado por populares e também preso por policiais militares. A bolsa do carteiro foi encontrada dentro do Audi e recuperada.

Durante as investigações, outro carteiro informou também ter sido roubado pela dupla, no dia 12 de agosto, por volta das 12h50min, em lugar próximo ao do assalto da primeira vítima. Os dois acusados foram reconhecidos pela segunda vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário