domingo, 24 de novembro de 2013

Polícia Civil apreende adolescentes por latrocínio de taxista

No momento da abordagem foi encontrado o celular da vítima com um dos envolvidos.

Policiais civis da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Carlos Dantas, apreenderam na manhã desta segunda-feira (18) dois adolescentes suspeitos de assassinarem um taxista na noite da última quinta-feira (14).
As investigações iniciaram logo após a descoberta do corpo do taxista e chegaram aos adolescentes, ambos de 17 anos e sem passagens pela DCA, na manhã de hoje. A dupla foi apreendida no bairro Álvaro Weyne, no momento da abordagem foi encontrado o celular da vítima com um dos envolvidos. A Polícia descobriu tratar-se de um latrocínio, visto que, um dos adolescentes, confessa que resolveu fazer o assalto porque estava precisando da quantia de R$ 130,00 para pagar uma dívida.

O crime
O taxista, Antônio Ediano Nobre, de 55 anos, foi encontrado morto na praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã da última sexta-feira (15). A vítima apresentava um corte no pescoço. Seu veículo foi encontrado horas depois da descoberta do corpo, no bairro Álvaro Weyne.

Fonte:http://www.policiacivil.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário