domingo, 17 de novembro de 2013

Taxista é degolado após assalto em Fortaleza

O corpo do taxista identificado como Antônio Ediano Nobre, 55 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 15, na praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Antônio Ediano estava sumido desde a noite da última quinta-feira, 14, depois que dois homens e uma mulher embarcaram no carro dele em frente ao North Shopping, na avenida Bezerra de Menezes, por volta das 20h30min.
A família acionou a Polícia por causa da demora do taxista em retornar para casa. Antônio foi degolado no assalto realizado pelo trio, ainda não identificado pela Polícia. No assalto, o veículo foi levado, assim como o relógio e o dinheiro da vítima.
O carro foi localizado por volta das 13h desta sexta, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza. Ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Antônio Ediano era casado e tinha um filho, também taxista. Foi ele quem reconheceu o corpo do pai na Perícia Forence (Pefoce). “Perdemos um companheiro que vinha lutando pra ter seu carro zero; que tinha família pra criar. Não é justo alguém chegar e tirar a vida dele”, conta o presidente do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi), Vicente de Paula Oliveira.
Fonte: Jornal O Povo.
Mais um trabalhador que é morto por essa bandidagem desenfreada que age na cidade de Fortaleza  , umas pessoas que não se conformam em apenas subtrair os pertences, eles querem é fazer o mal. Os governantes precisam  abrir o olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário