sábado, 2 de novembro de 2013

Veiculo pega fogo na rua Jaime Benévolo

 O veículo teve perda total

IMG_20131102_105923.jpg
Foto:Falando da Notícia

Hoje pela manhã na Rua Jaime Benévolo esquina com Rua Silva Jardim no Bairro José Bonifácio um veículo Fiat Tipo incendiou quando se deslocava do Município de Eusébio para Fortaleza.

Segundo o motorista o carro ao dobrar na Jaime Benévolo  deu um "papoco" e em seguida começou a incendiar. Ele se dirigia a oficina de um amigo para um reparo.Ele estava acompanhado de suas esposa e filhos que nada sofreram.

Os bombeiros chegaram rapidamente no local e debelaram as chamas que chegaram a atingir a fiação de telefone. Apesar da intervenção dos bombeiros o veiculo ficou totalmente destruído.   



IMG_20131102_092212.jpg
Foto:Falando da Notícia

Mais casos

A cerca de dois meses uma Kombi que estava sendo reformada na esquina da Padre Miguelino com Major Facundo  no Bairro Benfica também incendiou . Mas até agora a causa não foi descoberta. possivelmente foi obra de vândalos já que o veiculo estava totalmente desmontado.
Já na rua Assunção um veiculo pegou fogo a cerca de dois meses sem motivos aparentes. Sua proprietária estacionou o veículo e momentos depois ele totalmente destruído.

Redação Falando da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário