sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aluno do Colégio da Polícia Militar obtém 1º Lugar da Escola Pública Estadual em Medicina na UFC


O Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó, tem a honra de congratular-se com os alunos aprovados no vestibular da UFC/2014.1, nos mais diversos cursos de graduações como: medicina, direito, enfermagem, engenharia civil, jornalismo, economia, engenharia agronômica, educação física, ciências contábeis, dentre outros. O que vem mantendo esta unidade de ensino, entre as escolas públicas estaduais, com maior índice de aprovação no certame. Ressalte-se ainda, entre todos os classificados, o destaque para o aluno Jardel Urcezino Mota, pela aprovação no Curso de Medicina, em que alcançou o 1º lugar da escola pública.



O aluno Jardel em todo o seu histórico escolar, sempre obteve as melhores pontuações, chegando a ser aluno-coronel, o que indica a mais alta média disciplinar do CPMGEF, sendo por conseguinte, comandante do Batalhão Escolar. Além dessa titulação, o aluno também obteve várias condecorações ao longo da sua vivência estudantil nesta Instituição, inclusive se destacando em avaliações externas como o SPAECE.
O Colégio da Polícia Militar em seus 16 anos de existência, sempre preocupou-se com a formação discente em toda a sua plenitude, com ênfase na disciplina, formação cidadã e preparação para o mundo do trabalho, o que comprova a eficácia do aprendizado desta organização de ensino, enaltecendo o trabalho de toda a comunidade escolar, que inserida na gestão de competências e habilidades conseguiu alcançar resultados jubilosos, não só na UFC, como também no IFCE, UECE e outras instituições de ensino superior. Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário