segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

IMPARH inicia matrícula dos alunos veteranos do Centro de Línguas

O comprovante de pagamento semestral no valor de R$ 80,00 está disponível no site do IMPARH

Os alunos veteranos devem comparecer na secretaria do Centro de Línguas do IMPARH
O Centro de Línguas do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH) divulgou o calendário de matrícula para o primeiro semestre de 2014 e disponibilizou o formulário de inscrição semestral. Nos próximos dias, os mais de três mil alunos veteranos do Centro de Línguas devem acessar o site do IMPARH para preencher o formulário, gerar o boleto da semestralidade e depois comparecer na secretaria do Centro de Línguas do IMPARH com o boletim, contendo as notas e frequência do semestre anterior, e com o comprovante de pagamento devidamente quitado para realizar suas matrículas para o semestre.

O comprovante de pagamento semestral no valor de R$ 80,00 está disponível no link abaixo e é gerado ao fim do preenchimento de um formulário eletrônico. A partir do dia 16 deste mês, no dia das suas matrícula, os alunos que estudam no turno da manhã devem ir ao instituto entre 8h e 12h e os estudantes dos turnos tarde e noite devem comparecer entre 13h e 19h. Os alunos devem pegar seus boletins no dia de sua matrícula na coordenação de seu curso.
Trancamento do semestre 2014.1
Os alunos que desejarem trancar o semestre de 2014.1 deverão apresentar o boletim e comprovante de matrícula de 2013.2 no dia de matrícula dos seus cursos. Somente os alunos que forem aprovados no semestre anterior poderão trancar suas matrículas, mas, para isso, não é necessário o pagamento da semestralidade de 2014.1. Basta o estudante comparecer no dia de matrícula do seu curso.
Reprovados e Trancados em 2013.2
Já os estudantes que reprovaram ou trancaram o semestre 2013.2 devem comparecer na secretaria a partir das 8 horas dos dias 3, 4, 5 e 6 de fevereiro, de acordo com o dia do seu curso para escolher os dias e horários ofertados de acordo com a sua ordem de chegada. Já a partir das 13 horas de cada dia, iniciarão as matrículas desses alunos, os quais devem apresentar o boletim e o comprovante de pagamento devidamente quitado. Os alunos só deverão imprimir o boleto e realizar o pagamento após realizada a escolha do dia e horário que estudarão.
Voluntários da Copa das Confederações
Os estudantes que trabalharam como voluntários na Copa das Confederações no ano passado e que não usaram suas isenções no semestre 2013.2 podem usá-las para este semestre. A lista de isentos estará disponível na secretaria do Centro de Línguas nos dias de matrículas.
Seleção de Isenção
Neste semestre será lançado também edital de seleção para estudantes do Centro de Línguas, que será divulgado no site do IMPARH nos próximos dias. Os alunos que fizerem esta seleção e forem isentos da taxa de semestralidade poderão escolher entre serem restituídos do valor pago ainda em 2014.1 ou transferir a isenção para 2014.2.
Links
Para preencher o Formulário de Matrícula, clique aqui 
Para visualizar o Calendário de Matrícula 2014.1, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário