domingo, 26 de janeiro de 2014

Polícia Civil prende homem acusado de crimes em vários estados

Com ele, os policiais apreenderam documentos falsos e uma pistola calibre 380
Policiais civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) conseguiram prender na tarde de ontem, 20, no anel viário próximo ao Clube do Vaqueiro, Francisco Márcio Teixeira Perdigão, acusado de diversos crimes no Ceará, Piauí e São Paulo. Com ele, os policiais apreenderam documentos falsos e uma pistola calibre 380.
O criminoso foi preso por assalto a banco no Ceará, conseguindo fugir do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS). Ele passou a atuar no Piauí, quando foi detido após novo assalto a banco e sequestro. Márcio Teixeira foi encaminhado ao IPPS. Após quatro anos e meio, a Justiça concedeu o regime semiaberto e ele foi detido novamente praticando assaltos a agências bancárias. Novamente ele foi encaminhado ao IPPS, onde conseguiu fugir e posteriormente foi detido e condenado por assalto a banco em São Paulo. Conseguindo fugir da unidade prisional paulista.
Os policiais cearenses passaram a investigar a informação de que ele teria voltado ao Ceará há cerca de três meses e, durante abordagem nesta segunda-feira, capturaram o fugitivo. O criminoso foi autuado em flagrante por falsidade ideológica, uso de documento falso, falsificação de documento público e posse ilegal de arma de fogo, estando agora à disposição da Justiça.

Outras Informações:
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário