terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Rolezinho:a nova moda entre os jovens promovidas por meio das redes sociais.



Um novo modo de diversão entre os jovens vem dando o que falar. O movimento "Rolezinho" começou em São Paulo e vem aos poucos se espalhando pelo Brasil.Trata-se de um grupo de jovens que marcam encontro, geralmente em Shoppings.
O problema deste tipo de prática é que os jovens convocados para "passeio" mas alguns mais exaltados promovem  quebra-quebra, furtos e roubos no centro comercial.
Jovens participaram no último sábado (11) de um "rolezinho"no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo. A polícia usou bombas de gás lacrimogêneo e cassetetes contra os adolescentes.

  "Rolezinho" no Shopping Leblon

Para o sábado que vem já esta sendo organizado um  "Rolezinho" no Shopping Leblon , Rio de Janeiro.Até o final da tarde de ontem (13), mais de 5 mil pessoas confirmaram presença na página na internet segundo a Agência Brasil.

Não somos contra esse tipo de diversão mesmo porque em um shopping se esta mais segura do que na rua mas quando a violência faz parte desse tipo de "diversão" a sociedade deve se preocupar porque em nome de combate a discriminação de alguns grupos pessoas mal intencionadas estão usando essas pessoas como massa de manobra para poder roubar destruir e até matar.

A sociedade tem que achar uma solução para a violência e para essas novas "modas" antes que nos tornemos um bando de zumbis vivendo dentro das casas ou apenas se comunicando pela internet e o que é pior vivendo como tatus embaixo da terra porque a rua será dos marginais. Vocês acham que exagero? Nos presídios cearenses  já não há mais vagas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário