quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Três dos suspeitos de participação em assassinato de PM em autoescola estão presos

Dois homens suspeitos de participarem do assalto em uma autoescola no bairro João XXIII, em Fortaleza, na última quinta-feira, 09, que acabou com um policial militar morto, se entregaram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta segunda-feira, 14. Outro membro do grupo já havia sido detido e um quarto envolvido está foragido.
O policial Fernande Vannuce estava em uma autoescola, onde era aluno, quando o grupo chegou para assaltar e acabaram percebendo que o PM estava armado e efetuaram os disparos. Os criminosos ainda levaram a pistola de propriedade da vítima.

Após investigação, os policiais localizaram e prenderam no sábado, 11, o costureiro Francisco Bruno Alves da Silva, 23 anos, que teria alugado uma das motos para que os outros parceiros realizassem o roubo.
Com a continuidade do trabalho da Polícia Civil, Danilo Almeida Alencar, 18 anos, e Vanderson da Silva Rodrigues, 20 anos, se apresentaram na DHPP com advogado, mas em virtude da prisão preventiva já ter sido decretada, foram detidos e estão à disposição da Justiça.
O quarto envolvido no crime já foi identificado e os agentes da Polícia Civil, assim como da PM, realizam buscas com o objetivo de prender o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário