sábado, 1 de fevereiro de 2014

A gestão de Roberto Cláudio é regular.

Conforme o jornal O Povo o prefeito Roberto Cláudio foi avaliado na Pesquisa Vox Populi divulgada na noite desta sexta-feira, 31, pela TV Band revela que o fortalezense avalia o primeiro ano de administração do prefeito Roberto Cláudio (Pros) como regular. 

 Administração abaixo do esperado

O que me espantou nesta pesquisa é que pesquisa perguntou também a expectativa dos eleitores com relação à administração do prefeito. Para 57% dos que responderam a pesquisa, a administração vai ficar muito abaixo ou abaixo do que o eleitor esperava. 

 A cidade vai piorar

Outro dado interessante é que para 58% dos eleitores, a cidade vai ficar igual ou pior do estado em que o chefe do executivo recebeu em 2013.Para  40% eleitores a cidade vai melhorar, exatamente os 40% que hoje acha a gestão do prefeito regular. 

A cidade precisa de melhorias

Na nossa opinião a cidade precisa de melhorias principalmente nos bairros mais afastados do centro de Fortaleza. Os terminais da cidade estão um caos principalmente o do Siqueira que virou uma bagunça. No local há muito assalto, prostituição e trafico de drogas o que traz muita insegurança para a população.
As vias da cidade estão esburacadas e nem começou o inverno na cidade que pode ser um risco porque bueiros não são limpos a um bom tempo e o lixo toma conta dos bueiros de quase toda a cidade.
Fortaleza precisa de melhorias já porque se para 40% por eleitores a cidade vai melhorar 60% dos eleitores acham que a coisa não está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário