domingo, 9 de fevereiro de 2014

Governo muda o discurso da copa após manifestações.


Agora  o governo não fala mais no legado  das obras da Copa do Mundo mais sim no orgulho do "pais do futebol" sediar o torneio.

 O jornal Folha de São Paulo fez uma ótima reportagem sobre qual seria o legado para o Brasil que a Copa do Mundo de Futebol deixaria par o Brasil.
Foi identificada em pesquisa Encomendada pelo Planalto logo depois das manifestações de Junho passado porque o brasileiro estaria contra a Copa já que o pais era conhecido com pais do futebol. Foi bolado um plano pelo  marqueteiro Nizan Guanaes que o foco da Copa deveria estar no futebol e não nas obras que ficariam depois do torneio.

O problema esta no custo das obras

Identificou-se que o problema todo estava e continua nos valores que estão sendo gastos para a construção de estádios ao mesmo tempo que hospitais , escolas e segurança publica deixam muito a desejar.
Segundo a pesquisa as criticas estão direcionadas justamente a associação da Fifa entre o governo.
Este foi um dos mais completos e caros levantamentos feito pelo governo para tentar entender porque a população brasileira rejeita tanto a Copa do mundo no Brasil. 

Redação Falando da Notícia 


Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1409525-protestos-fizeram-governo-mudar-discurso-sobre-copa.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário