sábado, 1 de fevereiro de 2014

COTAM posta mensagem para os bandidos que visitam o Facebook da corporação

Uma mensagem muito interessante  esta na Fanpage da corporação e pensamos que deve ser divulgada. Abaixo o texto na integra.  

 Esta é uma mensagem direcionada APENAS a vc bandido que visita nossa fanpage! "Eu sou a polícia e estou aqui pra te prender! Você violou a lei, não fui eu quem fiz a lei. Eu posso até discordar da lei, mas vou assegurá-la... Não importa o quanto você peça, suplique, implore ou tente me convencer, nada do que você fizer vai me impedir de colocar você em uma jaula com barras de ferro! Se você fugir eu corro atrás Se você me enfrentar eu luto com você Se atirar em mim eu atiro de volta. Pela lei eu não posso dar as costas Sou a consequência, a conta que não foi paga... Sou o destino com distintivo e arma! Atrás do meu distintivo tem um coração como o seu. Eu sangro, eu penso, eu amo... E também posso ser morto! E embora eu seja apenas um, tenho milhares de irmãos e irmãs iguais a mim e eles vão arriscar a vida por mim e eu por eles. Somos uma linha tênue, protegendo as presas dos predadores, os bons dos maus NÓS SOMOS A POLÍCIA MILITAR." (créditos: End of Watch "Marcados para morrer" filme escrito e dirigido por David Ayer, 2012).
Isso mostra que podemos confiar nestas pessoas que arriscam suas vidas para salvar as nossas e dar um pouco de paz a nossa sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário