quarta-feira, 5 de março de 2014

Crimes no carnaval deste ano no Ceará já superam 2013.



A policia diz que estes crimes ocorreriam mesmo que não fosse período de Carnaval

Entre as 18 horas de sexta-feira até ontem, foram registrados 60 homicídios em todo o Ceará durante o Carnaval conforme o Diário do Nordeste. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 32 pessoas foram assassinadas, sendo 20 na Capital e 12 nas demais cidades que compõem a RMF.
Alguns crimes

No Bairro Jangurussu

No início da madrugada do sábado de Carnaval, Anderson de Sousa Magalhães, 15, foi assassinado, a tiros, na praça do Conjunto Almirante Tamandaré, bairro Jangurussu, na Grande Messejana. O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O rapaz foi ao local após ser chamado por duas mulheres conhecidas dele.

Bairro de Fátima

Na tarde de segunda-feira, o adolescente Cledson da Silva Oliveira, 15, mais conhecido por "Buchinha", foi morto, a tiros, na Rua Passeio da Nova Morada, na Comunidade Maravilha, localizada no Bairro de Fátima.

Na Avenida 13 de Maio

Um casal em uma moto, ele magro e a mulher morena efetuaram disparos contra um homem no viaduto da Treze de Maio ao lado do Hospital Antônio Prudente conforme pagina Policia Dia e Noite possivelmente o homem não sobreviveu.

Dois Homicídios em Caucaia

Em Caucaia, o sábado foi marcado por dois homicídios, sendo um a bala e outro a faca. O primeiro ocorreu na Rua Francisco Antônio, no Conjunto São Miguel. A vítima foi José Wanderson Dias Menezes, que levou vários tiros de revólver.

Crimes também no interior do estado

  • No sábado, foram registrados, cinco homicídios no Interior do Estado. Diego James dos Santos Ribeiro, 20, foi assassinado, a tiros, por dois desconhecidos, em Fortim.

  • Em Sobral, Francisco Renato de Lima, 25, foi morto com três disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta. Um suspeito, identificado por Igor, foi detido, mas nega o crime.

  • Daniela Sousa da Silva, 21, morreu após ser atingida por uma bala "perdida", em Santa Quitéria. O tiro teria sido disparado durante uma briga.

  • Em Aracati, o sargento da Marinha Marcelo Ferreira Santana foi morto a facadas por um homem conhecido por Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário