terça-feira, 13 de maio de 2014

[Coluna É Isso AI] O transito em Fortaleza este cada vez mais engarrafado




O transito em Fortaleza este cada vez mais engarrafado

O transito em Fortaleza esta cada dia pior. Todos os dias são inúmeros focos de lentidão nas principais avenidas da cidade. São carros parados por defeito mecânico, batidas leves que poderiam ter os carros deslocados para a lateral da via e gente que entra em local proibido. Uma boa sugestão seria fechar o acesso a esquerda para a Praça da Gentilândia pois esse acesso só atrapalha o bom fluxo da via.

Menos crimes em Abril

O Estado do Ceará fechou o mês de abril com o menor índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) dos últimos nove meses, ou seja, desde julho de 2013. Em abril, foram contabilizados 346 casos de CVLI no território cearense, número que representa 27,8% a menos que em março, quando foram contabilizados 479 casos.

Será que o Aquário agora sai?

As primeiras peças do aparato hidráulico do Acquario Ceará chegaram na manhã desta segunda-feira (12), ao canteiro de obras, localizado na Praia de Iracema. Foram descarregados dois dos 14 contêineres que vieram repletos de peças e equipamentos de instalação projetos e confeccionados, especificamente, para este projeto.
Segundo Bismarck Maia, “o Acquario vai tornar o Ceará ainda mais competitivo no mercado turístico internacional, será um divisor de águas na nossa e um ícone não apenas do Estado, mas também do Brasil, a exemplo de outros atrativos tanto naturais quanto edificados, tais como o Cristo Redentor (RJ) e as Cataratas do Iguaçu (PR).”

Hotsite Oficial marca 30 dias para Copa do Mundo em Fortaleza

O Governo do estado lança um hotsite do da Copa do Mundo. Segundo o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa.  “O hotsite dá boas-vindas a todos os amantes de futebol que estarão na cidade para assistir às partidas da Copa do Mundo. Ele servirá como porta de entrada para o turista se planejar e curtir ao máximo o que de melhor temos a oferecer. Nossa cultura, nossa hospitalidade e nossa alegria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário