domingo, 18 de maio de 2014

SSPDS confirma 18 mortos em tragédia no Interior

A Secretaria da Segurança Pública e  Defesa Social (SSPDS) informou, na noite deste domingo (18), que, pelo menos, 18 pessoas morreram no acidente com o ônibus da Viação Princesa dos Inhamus, no Km 303 da BR-020, por volta das 8h30 deste domingo. Durante o dia, 11 feridos foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
De acordo com a SSPDS, foram contabilizados, até o momento, 10 corpos no Instituto Médico Legal (IML) do município de Canindé e 8 no IML de Fortaleza.
Ao longo do dia, informações desencontradas indicavam uma variação no número de mortos. Anteriormente, a Secretaria Municipal de Saúde de Canindé informou que o número de óbitos chegava a 22. Já o IML de Canindé apontava 18 como número oficial e a coordenadoria do Samu indicava que 26 pessoas teriam morrido. "Até o momento, 19 corpos passaram pelo IML. Ou seja, oficialmente temos 19 óbitos. O número pode aumentar caso as vítimas encaminhadas aos hospitais venham a falecer", afirma o Perito Geral da Perícia Forense do Estado do Ceará, Maximiniano Chaves.
Até o momento, foram divulgados apenas os nomes da vítimas do IML de Canindé:
Antônio Fernando Oliveira Lima,
Francisco Adriano Nascimento Silva,
Francisca Luana Santos Silva,
Maria de Oliveira Magalhães,
Patrícia da Silva Oliveira,
Márcia Viana Barbos,
Maria Rosary Pereira,
José Evangelista de Castro Filho,
Francisca Venâncio da Silva,
Vilauda Venâncio Barbosa,
Maria Viana Barbosa.
Já em Fortaleza, os corpos continuam aguardando identificação.

Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário