domingo, 22 de junho de 2014

SSPDS registra tranquilidade em jogo Alemanha x Gana

O balanço parcial das ocorrências registradas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Polícia Civil, até às 18 horas deste sábado (21), demonstra a tranquilidade que transcorreu na Arena Castelão, que sediou o jogo Alemanha x Gana, em seu entorno e na Arena Fifa Fan Fest, no Aterro da Praia de Iracema. As delegacias que estão funcionando para atendimento das ocorrências nessas áreas não registraram nenhum procedimento, que resultasse na instauração de inquérito policial. Na delegacia de Eventos no Castelão, foram registrados 15 boletins de ocorrências (BOs), relacionados à perda de documentos/objetos pessoais e furto, além da prisão de um turista alemão por dano ao patrimônio. Rexhaus Robert Richard, 30, foi preso em flagrante após quebrar uma cadeira dentro da Arena Castelão. Após a detenção, foi realizado o flagrante e arbitrada a fiança de um salário mínimo.

As ações de segurança foram coordenadas a partir do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), sediado na SSPDS, para onde as informações e imagens captadas na cidade são enviadas em tempo real.
Fifa Fan Fest
A mesma tranquilidade vem ocorrendo no evento Fifa Fan Fest e proximidades. Nas Delegacias Móvel e de Proteção ao Turista (Deprotur), não foi registrada nenhuma ocorrência até às 18 horas.
Balanço Parcial de Ocorrências

Estádio Castelão
• Delegacia de Eventos no Castelão
Um (01) registro de flagrante por dano ao patrimônio contra um turista alemão preso em flagrante por dano ao patrimônio, após quebrar uma cadeira da Arena Castelão.
Quinze (15) registros de boletins de ocorrências (BOs), relacionados à perda de documentos/objetos pessoais e furto.
• 16º Distrito Policial (Avenida Alberto Craveiro)
Sem ocorrências relacionadas ao evento.

Fifa Fan Fest
• Delegacia Móvel
Sem ocorrências relacionadas ao evento
• Delegacia de Proteção ao Turista
Sem ocorrências relacionadas ao evento

Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário