quarta-feira, 16 de julho de 2014

A influência do 7 a 1 na eleição? Nenhuma

Opinião do Blog

Leia no artigo "A influência do 7 a 1 na eleição? Nenhuma"  os motivos pelo qual o insucesso da seleção brasileira não influi nas eleições. Para o autor Pedro Serrano  

Apesar das deficiências de educação formal de nossa população, muito menores, diga-se, do que na década de 70 do Brasil ame-o ou deixe-o, diga-se, nosso povo é mais bem informado e menos manipulável do que supõe nossa elite, que não o conhece nem com ele convive.
As pessoas em geral separam muito bem o que querem da seleção e o que querem do governo.

Concordo com ele que até certo ponto tudo ocorreu como planejado,  muitos ganharam dinheiro e que a copa foi um sucesso para os turistas. O autor também lembra que "Futebol hoje é entretenimento, e não mais o pão e circo que já foi" e nisso ele esta correto porem infelizmente ainda resta uma personagem do circo, os palhaços que estão representados pelo povo que pagou um dinheirão pelos ingressos outro tanto pelas obras e ainda teve que ver o seu time perder de 7X1. Isso foi ou não foi um circo? Os políticos não tem culpa da derrota mas que alguns deveriam sair de cena isso ninguém duvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário