quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ação policial evita chacina no Bom Jardim

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (31), resultou na detenção de dez pessoas e na apreensão de quatro armas de fogo, sendo três pistolas e um revólver calibre 38, além de drogas. A ofensiva foi realizada no bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza.
A operação teve início no começo da manhã de hoje, quando a Polícia frustrou uma tentativa de chacina que iria ocorrer no Bom Jardim. De acordo com as investigações, um grupo armado tentou matar desafetos quando foram interceptados por policiais. No confronto, os criminosos mataram uma pessoa e trocaram tiros com a Polícia. Um deles acabou morto.
Todo o material apreendido e as informações das pessoas presas foram encaminhados à Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foi realizado o flagrante.
Os detalhes sobre a operação serão divulgados nesta sexta-feira (01),durante entrevista coletiva com a imprensa a ser realizada na sede da Delegacia Geral, localizada à Rua do Rosário, número 199, 3o andar, Centro; às 10:30h.


Fonte: SSPDS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário