domingo, 13 de julho de 2014

Felipão decepciona ao querer sair rapidamente do Mané Garrincha

 

Ônibus já estava com o motor ligado

Triste final para a seleção brasileira, de acordo co o site de noticias terra a Seleção Brasileira já estava pronta para "fugir" isto mesmo fugir como uma criminosa que pratica o mais terríveis dos crimes. Aos 40 minutos o ônibus já estava com os motor ligado e os jogadores iriam sair sem até mesmo tomar banho.

Quis Deus que em um lampejo de honra eles ficassem e dessem as sua explicações para a torcida esta torcida que fez a sua parte até o ultimo instante , aplaudindo , dando força e incentivo.
Segundo o jogador Willian o treinador transmitiu ao grupo fé e esperança e procurou dar tranquilidade para eles e falou que o grupo tem que sair de cabeça erguida.

O que muitos se questionam não é o fato de perder e sim como se perdeu e a qualidade do trabalho que foi feito. Não houve treino suficiente, os jogadores foram tratados como um grupo uns desequilibrado s mentais e ainda por cima provou-se o que já sabíamos: Uma grande "Neymardependência" porque colocar Neymar no banco e achar que a Seleção ganharia força e moral elevado foi mais uma piada de mau gosto que fizeram com o nosso povo. Felipão tem que entregar o cargo e assumir que errou. 
Concordo quando ele diz que ganhar e perder faz parte do jogo porem perder de forma vexatória e humilhante é sinal de que alguma coisa vai mal e precisa ser mudada. É isso ai !



Nenhum comentário:

Postar um comentário