terça-feira, 29 de julho de 2014

Polícia captura homem acusado de tráfico, homicídio e estupro em Quixeramobim

Uma operação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) realizada neste domingo (27), no município de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado, resultou na captura de um homem acusado de cometer crimes relacionados ao tráfico de drogas na cidade. O capturado é Antônio Thiago Silva Barros (30), mais conhecido como “Thiago do Oião”.
Ele foi abordado durante uma blitz policial no bairro Maravilha, em Quixeramobim. Antônio ameaçou os policiais e foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão. Seu veículo, um Gol azul, de placa MMS-9943, foi apreendido pelos policiais.  Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá e, em seguida, encaminhado à municipal de Quixeramobim. 
Ficha criminal
“Thiago do Oião” responde por tráfico, possui um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio no ano de 2012 e é acusado, ainda, de cometer crimes de homicídio e estupro. Um de seus delitos vitimou duas adolescentes no ano de 2010. Elas foram estupradas e mortas pelo acusado. Testemunhas o reconheceram como sendo o autor do crime. Antônio era taxista e largou a profissão pelo tráfico de drogas, que é a principal motivação de suas ações criminosas. Segundo a Polícia, ele é o chefe da quadrilha que atua no bairro onde foi preso, em Quixeramobim.
O acusado também possui um mandado de prisão por homicídio mas, por meio de um alvará de soltura, respondia pelo crime em liberdade. A Polícia já solicitou um mandado de prisão preventiva contra ele e as investigações sobre sua atuação criminosa continuam.

Antônio Thiago Silva Barros.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário