quarta-feira, 16 de julho de 2014

Polícia Civil prende homem acusado de matar criança em tentativa de assalto

Na tarde de hoje (16), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), prendeu o acusado de assassinar uma criança de três anos durante uma tentativa de assalto, no bairro Antônio Bezerra, no último dia 30.
Adriano de Sousa Mesquita (21) foi preso em sua residência, no bairro Jardim Guanabara, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva solicitado pela DHPP. De acordo com as investigações, Adriano é apontado como a pessoa que atirou contra a criança sendo, inclusive, reconhecido por testemunhas oculares.

O crime
O assassinato ocorreu durante uma tentativa de assalto na noite do último dia 30, na Rua Tenente Queiroz, bairro Antônio Bezerra. Segundo as investigações, dois homens armados chegaram a pé e abordaram um policial militar, que estava de folga e na casa de parentes. A dupla anunciou o assalto e pediu a moto do militar, que é tio da vítima.

Os dois chegaram a levar o veículo, mas caíram e quando se levantaram, efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um desses atingiu a criança de três anos na cabeça. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário