sábado, 19 de julho de 2014

Policiais esclarecem homicídio de universitária

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e o 26.º Distrito Policial (DP), esclareceu o homicídio da universitária Lara Cibele Silva Anastácio (19), ocorrido no último dia três de julho na Cidade dos Funcionários. O namorado da jovem foi preso e confessou o crime.
Sam Michel Alberto de Oliveira (23), namorado da vítima, foi preso na última sexta-feira (11), em sua residência no bairro Jóquei Clube, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. A confissão do crime aconteceu na manhã de terça feira  (15), durante depoimento prestado na DHPP.
Ele afirmou que agiu por ciúmes e que a arma disparou sem querer, porém a polícia não acredita na versão do acusado, visto que a vítima foi atingida com dois tiros nos olhos. A vítima e o acusado namoravam há cerca de quatro anos. Segundo informações da Polícia, Lara já tinha sido ameaçada pelo namorado.

Sobre a arma, Michel afirmou que conseguiu emprestada com um amigo e, logo após o crime, se desfez da mesma. Agora a Polícia realiza diligências no intuito de localizar a arma. Michel é acusado, ainda, de ter forjado uma tentativa de assalto.
O crime
Lara Cibele foi encontrada morta no dia três de julho dentro de um veículo na Rua Parnaíba, na Cidade dos Funcionários. Na ocasião, Sam Michel também foi encontrado com lesões no pescoço. Na oportunidade ele afirmou ter sido vítima de assalto.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário