sexta-feira, 4 de julho de 2014

Quarteto envolvido em tráfico e homicídios é preso na Bela Vista

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido no bairro Bela Vista, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza, acusados de participação em crimes de homicídio e tráfico de drogas na região.

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem capturado em cumprimento de mandado de prisão preventiva é Francisco Renato Araújo Silva (24), mais conhecido como “Berimbau” (veja foto). O mandado de prisão é referente a uma tentativa de chacina, onde uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. O fato ocorreu em novembro do ano passado, na comunidade São Miguel.

As investigações apontam que “Berimbau” é responsável por vários homicídios decorrentes da briga pelo tráfico de drogas na região.

José Adriano da Silva (35), Francisco Bruno Oliveira de Lima (26) e Romário Barroso de Sousa (22) também foram presos durante a ofensiva. Com eles, a Polícia apreendeu cocaína, crack e maconha, além de certa quantia de dinheiro.

Procedimentos
Os homens foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados à DHPP. Um adolescente também foi apreendido por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário