sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Coelce divulga atendimento para o feriado de Nossa Senhora da Assunção

Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes de técnicos de plantão 24h
A Coelce montou um plano de ação para o feriado de Nossa Senhora da Assunção, Padroeira de Fortaleza, comemorado no dia 15 de agosto, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos da capital, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Operadores, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia.
O plano envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento - 0800.2850196 - normalmente, 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado, inclusive de telefonia móvel. As lojas de atendimento em Fortaleza estarão fechadas durante a sexta-feira, dia 15 de agosto, e abrirão normalmente na próxima segunda-feira, dia 18 de agosto. As lojas no interior do estado estarão abertas normalmente. Para facilitar ainda mais, o atendimento também estará disponível pelos perfis da companhia nas redes sociais (www.twitter.com/coelce | www.facebook.com.br/coelce). Para isso, a companhia contará com atendentes especializados em rede social, que trabalham em regime de revezamento, garantindo atendimento 24h por dia ao cliente.
Além das redes sociais, a Coelce marcará presença no ambiente web com o seu portal www.coelce.com.br. Lá, além de todas as informações institucionais disponíveis, a companhia oferece chat para atendimento aos clientes. No portal, o cliente pode tirar, por exemplo, a segunda via da fatura de energia.
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196 ou acessar os perfis da Coelce nas redes sociais (www.twitter.com/coelce | www.facebook.com.br/coelce).

Nenhum comentário:

Postar um comentário