domingo, 3 de agosto de 2014

Força Nacional prende acusados de latrocínio e tráfico

Prisões foram feitas neste sábado (2), em parceria com a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul

Cinco  jovens foram detidos pela Força Nacional de Segurança Pública, na noite deste sábado (2), em Ponta Porã (MS), na região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Eles eram suspeitos de diversos roubos à mão armada, além de um latrocínio - assalto seguido de morte.
O grupo é acusado de ter cometido cinco assaltos somente na noite de ontem. Dos cinco detidos, quatro são adolescentes. O adulto foi identificado como Caio Alexandre Aranda Benitez, 18 anos, ou 'Alemão'. Ele e os outros detidos foram reconhecidos por diversas vítimas de crimes, que costumavam ser com muita violência.
As prisões foram feitas em parceria com a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul. “Em conjunto, direcionamos as rondas e as abordagens com foco nas características dos suspeitos desses assaltos cometidos recentemente, até que os localizamos, perseguimos e prendemos", explicou a capitã Renata Alves, que comanda a Força Nacional em Ponta Porã. "Todos os crimes serão apurados pela Polícia Civil do estado", afirmou.
Segundo a  oficial, Caio 'Alemão' foi identificado também por duas vítimas de um latrocínio ocorrido na sexta-feira (1), próximo ao posto da Receita Federal da cidade. "Dois homens foram atingidos por tiros durante o roubo de um carro, sendo que uma das vítimas faleceu", explicou.
Tráfico de drogas
Também nesse sábado (2), uma equipe da Força Nacional em Ponta Porã (MS) apreendeu um carregamento com 18,5 quilos de maconha. A carga foi localizada durante abordagem a um ônibus, com o auxílio de um cão da Força Nacional treinado para encontrar substâncias ilícitas.
O material estava na bagagem da passageira Ana Paula Severino da Silva, 22, que viajava para São Paulo e foi detida em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: Portal Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário