domingo, 14 de setembro de 2014

[Crise na Petrobras] Coisa mal feita: Nunca ninguém sabe de nada

 Pedro Paulo para o Falando da Notícia 

São tantas denuncias que até perdi as contas

Leitores. Veja esta frase: "Jamais tive conhecimento disso, se houve, você mesmo verificou que o partido enquanto instituição não tem nada a ver com a história", disse O vice-presidente Michel Temer (PMDB), vice na chapa da candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) , durante a série Entrevistas Estadão.

É impossível que mesmo com toda a investigação e CPI um vice presidente de um pais não tenha a curiosidade de saber o que acontece na maior empresa do pais. Há quanto tempo esta se falando de desvios na Petrobras, 7 meses, 6 meses ou quem sabe uma ano! 

São tantas denuncias que até perdi as contas. Alias eu acho que sei porque nunca sabem de nada, vivem em um outro pais cercado de maravilhas. Que pais é esse? Como cantaria Renato Russo.

Em outra parte da entrevista temos a seguinte frase do candidato  "A ideia central é que nós vamos continuar no governo. O que vai acontecer no futuro, eu não vou trabalhar com hipóteses, mas se essa hipótese se verificar (derrota), creio que o PMDB será procurado (pelo novo governo)" então o que vale é o poder e não o projeto político? 

Para mim um partido político é aquele que apoia e melhora as ideias boas e repudias o que esta errado não o que se vende pela melhor oferta.

Com informações de Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário